segunda-feira, 2 de março de 2009

wxyz

Rádio é uma coisa que eu não ouço, definitivamente.
Não é preconceito, é preguiça mesmo
Ficar mudando de estação toda hora porque começou mais uma música esganiçada da Beyonce ou da Alicia Keyes me estafa de uma maneira absurda
Prefiro zilhoes de vezes meu computador, meu Itunes e meus lindos cdszinhos que sim, eu ainda compro.

Mas uma coisa extremamente inteligente (e globalizada diga-se de passagem) é rádio na internet
Okay, na verdade é mais uma solução de um problema de perda de ouvintes como eu, pra internet

Mas enfim, não é esse o ponto

O ponto é uma rádio de Oxford que eu adoro, a woxy que agora ta funcionando com uma velocidade maior e com um som de cd (é o que eles prometem, pra mim dátudonamesma)
É super legal, dá pra baixar direto no itunes e ouvir quando vc quiser sem ter que abrir nenhum site, programa, nadinha.

Toca umas coisas bem diferentes e que menos pra mim, são novidade
Uma fonte de hypes se vc assim preferir, meu amiguinho alternativo!

Enfim, entrem ai, beijos.

Um comentário:

Luiz com Z disse...

Não sou de iPod, mas muita gente que é tá no Blip.fm e acho que a senhorita não vai se arrepender. :) Meu perfil é blip.fm/luiz_com_z
Beijos do coleguinha (publicitário)
Luiz.