terça-feira, 4 de agosto de 2009

a casta de filmes

existem certos graus que separam o "oba, um filme" de "SE EU PERDER ESSE FILME EU MORRO NO MESMO DIA":

por ordem de psicose:

- preciso baixar antes de sair no cinema
- preciso comprar ingresso antecipado
- preciso ver na estréia
- preciso ver na estréia - em 3D
- preciso ver no cinema
- legal pra ver com os amigos num sabado desocupado
- preciso ver antes que saia de cartaz
- posso baixar
- posso esperar sair em DVD
- legal pra alugar e ver com os amigos num sabado desocupado
- posso esperar passar na HBO
- posso esperar passar no Telecine
- posso esperar passar na Globo (é, dublado)
- vejo na sessao da tarde se nao tiver mais nada o que fazer na vida
- vejo uns pedaços na TNT aleatoriamente
- assisto do meio para o final em um canal de tv aleatorio. outro dia pego do começo
- o trailer já me contou o final, vou ver pra que?

2 comentários:

Michelle, disse...

ahahahahaha
muito verdade isso!

engraçado é que os filmes que os-que-entendem-e-de-fato-apreciam-cinema estao no auge da psicose, eu fico na fase TRAILLER. Up the CARTOONS, wee /o/

l u a * disse...

sei lá porque, mas seu blog é bacanudo.

bom de ler, eu aprovo.





[e, desculpa, depois que o Paulo Coelho levou uma cadeira de imortal, acho que a minha palavra vale muito mais que a ABL. /promtofalay.]